holyday2021

HolyDay

Autor: Rev. Vagner Queiroz
Narrador: Rev. Vagner Queiroz

Você pode fazer parte dos que utilizam o Superaplicativo Cristão.
Experimente apenas os serviços do HolyCasts ou faça uma assinatura global.

Engajamento:
No Responses/5
  • Sinopse
  • Episódios
  • Títulos Relacionados
Holy Day é o devocional diário da Holy Digital. Uma meditação na Palavra para começar bem o seu dia.

“Quando Jesus ouviu isso, ficou muito admirado e disse aos que o seguiam: — Eu afirmo a vocês que isto é verdade: nunca vi tanta fé, nem mesmo entre o povo de Israel!” (Mateus 8.10).

Lepra

“Então um leproso chegou perto dele, ajoelhou-se e disse: — Senhor, eu sei que o senhor pode me curar se quiser. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse:
— Sim, eu quero. Você está curado. No mesmo instante ele ficou curado da lepra.” (Mateus8.2-3)

Autoridade

“Quando Jesus acabou de falar, as multidões estavam admiradas com a sua maneira de ensinar. Ele não era como os mestres da Lei; pelo contrário, ensinava com a autoridade dele mesmo.” (Mateus 7.28-29)

Fundamentos

“ — Quem ouve esses meus ensinamentos e vive de acordo com eles é como um homem sábio que construiu a sua casa na rocha.” (Mateus 7.24)

Petição

“Vocês, mesmo sendo maus, sabem dar coisas boas aos seus filhos. Quanto mais o Pai de vocês, que está no céu, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” (Mateus 7.11)

Luz

“ — Vocês são a luz para o mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte.” (Mateus 5.14)

Sal

“ — Vocês são o sal para a humanidade; mas, se o sal perde o gosto, deixa de ser sal e não serve para mais nada. É jogado fora e pisado pelas pessoas que passam..” (Mateus 5.13)

Vocação

“Jesus estava andando pela beira do lago da Galileia quando viu dois irmãos que eram pescadores: Simão, também chamado de Pedro, e André. Eles estavam no lago, pescando com redes. Jesus lhes disse: — Venham comigo, que eu ensinarei vocês a pescar gente..” Mateus (4.18-19)

Galardão

“ — Tenham o cuidado de não praticarem os seus deveres religiosos em público a fim de serem vistos pelos outros. Se vocês agirem assim, não receberão nenhuma recompensa do Pai de vocês, que está no céu..” (Mateus 6.1)

Deixe uma resposta