holyday2021

HolyDay

Autor: Rev. Vagner Queiroz
Narrador: Rev. Vagner Queiroz

Você pode fazer parte dos que utilizam o Superaplicativo Cristão.
Experimente apenas os serviços do HolyCasts ou faça uma assinatura global.

Engajamento:
No Responses/5
  • Sinopse
  • Episódios
  • Títulos Relacionados
Holy Day é o devocional diário da Holy Digital. Uma meditação na Palavra para começar bem o seu dia.
Intercessão

“Depois, ajoelhou-se e gritou com voz bem forte: — Senhor, não condenes esta gente por causa deste pecado! E, depois que disse isso, ele morreu.” (Atos 7.60)

Multiplicação

“A palavra de Deus continuava a se espalhar. Em Jerusalém o número dos seguidores de Jesus crescia cada vez mais, e era grande o número de sacerdotes judeus que aceitavam a fé cristão.” (Atos 6.7)

Perseverança

“E todos continuavam firmes, seguindo os ensinamentos dos apóstolos, vivendo em amor cristão, partindo o pão juntos e fazendo orações.” (Atos 2.42)

Testemunhas

“Porém, quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.” (Atos 1.8)

Cura

“Então Pedro disse: — Não tenho nenhum dinheiro, mas o que tenho eu lhe dou: pelo poder do nome de Jesus Cristo, de Nazaré, levante-se e ande.” (Atos 3.6)

Transformação

“Zaqueu se levantou e disse ao Senhor:
— Escute, Senhor, eu vou dar a metade dos meus bens aos pobres. E, se roubei alguém, vou devolver quatro vezes mais.” (Lucas 19.8)

Riqueza

“Quando Jesus ouviu isso, disse:
— Falta mais uma coisa para você fazer. Venda tudo o que você tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga.” Lucas 18.22

Cegueira

— O que é que você quer que eu faça? — Senhor, eu quero ver de novo! — respondeu ele. Então Jesus disse: — Veja! Você está curado porque teve fé.” (Lucas 18.41-42)

Ressurreição

“Então Jesus afirmou: — Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.” Jo. 11: 25-26

Deixe uma resposta