holyday2021

HolyDay

Autor: Rev. Vagner Queiroz
Narrador: Rev. Vagner Queiroz

Você pode fazer parte dos que utilizam o Superaplicativo Cristão.
Experimente apenas os serviços do HolyCasts ou faça uma assinatura global.

Engajamento:
No Responses/5
  • Sinopse
  • Episódios
  • Títulos Relacionados
Holy Day é o devocional diário da Holy Digital. Uma meditação na Palavra para começar bem o seu dia.
Crer e esperar

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem.” (Hebreus 11.1)

Decisão e escolha

“Mas, se vocês não quiserem servir o Senhor, escolham hoje a quem vão servir: se os deuses a quem os pais de vocês serviram do outro lado do Eufrates ou os deuses dos amorreus em cuja terra vocês estão morando. Eu e a minha casa serviremos o Senhor.” (Josué 24.15)

Determinação e prudência

“Lance o seu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias você o achará. Reparta com sete e até mesmo com oito, porque você não sabe que mal sobrevirá à terra.” (Eclesiastes 11.1-2)

Vida ou morte

“Neste dia chamo o céu e a terra como testemunhas contra vocês. Eu lhes dou a oportunidade de escolherem entre a vida e a morte, entre a bênção e a maldição. Escolham a vida, para que vocês e os seus descendentes vivam muitos anos.” (Deuteronômio 30.19)

Plantio e colheita

“Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar.” (Eclesiastes 3.1-2)

Segurança e Risco

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. ” (Romanos 8. 38-39)

Planejamento e dependência

“Escutem, agora, vocês que dizem: “Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e faremos negócios, e teremos lucros. ” Vocês não sabem o que acontecerá amanhã. O que é a vida de vocês? Vocês não passam de neblina que aparece por um instante e logo se dissipa.” (Tiago 4.13-14)

Podados para florescer

“— Eu sou a videira verdadeira, e o meu Pai é o lavrador. Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, ele o corta; e todo o que dá fruto ele limpa, para que produza mais fruto ainda.” (João 15.1-2)

Seguir em frente

“— Moisés, meu servo, está morto. Prepare-se, agora, e passe este Jordão, você e todo este povo, e entre na terra que eu vou dar aos filhos de Israel. Todo lugar em que puserem a planta do pé eu darei a vocês, como prometi a Moisés.” (Josué 1.2-3)

Deixe uma resposta