holyday2021

HolyDay

Autor: Rev. Vagner Queiroz
Narrador: Rev. Vagner Queiroz

Você pode fazer parte dos que utilizam o Superaplicativo Cristão.
Experimente apenas os serviços do HolyCasts ou faça uma assinatura global.

Engajamento:
No Responses/5
  • Sinopse
  • Episódios
  • Títulos Relacionados
Holy Day é o devocional diário da Holy Digital. Uma meditação na Palavra para começar bem o seu dia.
Ressignificar o passado

“É claro, irmãos, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” (Filipenses 3.13-14)

Ser grande para servir

“Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês.” (Mateus 20.26-27)

Os olhos do Altíssimo estão sobre nós!

“Aonde posso ir a fim de escapar do teu Espírito? Para onde posso fugir da tua presença? Se eu subir ao céu, tu lá estás se descer ao mundo dos mortos, lá estás também.” (Salmos 139.7-8)

Olhando para o alto

“Olho para os montes e pergunto: ‘De onde virá o meu socorro?’ O meu socorro vem do Senhor Deus, que fez o céu e a terra.” (Salmos 121.1-2)

2021 chegou!

“Quero trazer à memória o que pode me dar esperança.” (Lamentações 3.21)

Jesus é o meu pastor

“O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Certamente a tua bondade e o teu amor ficarão comigo enquanto eu viver. E na tua casa, ó Senhor, morarei todos os dias da minha vida.” (Salmos 23.1,6)

Hosana ao filho de Davi!

“Salva-nos, ó Senhor, salva-nos! Dá-nos prosperidade, ó Deus! Que Deus abençoe aquele que vem em nome de Deus, o Senhor! Daqui do Templo do Senhor, nós abençoamos todos vocês.” (Salmos 118.25-26)

Jesus, em ti posso esperar

“Ele me ensinou a cantar uma nova canção, um hino de louvor ao nosso Deus. Quando virem isso, muitos temerão o Senhor e nele porão a sua confiança.” (Salmos 40.2)

Deixe uma resposta