holyday2021

HolyDay

Autor: Rev. Vagner Queiroz
Narrador: Rev. Vagner Queiroz

Você pode fazer parte dos que utilizam o Superaplicativo Cristão.
Experimente apenas os serviços do HolyCasts ou faça uma assinatura global.

Engajamento:
No Responses/5
  • Sinopse
  • Episódios
  • Títulos Relacionados
Holy Day é o devocional diário da Holy Digital. Uma meditação na Palavra para começar bem o seu dia.
A graciosa bênção de Jesus

“Ó Deus, tem misericórdia de nós e abençoa-nos! Trata-nos com bondade. Assim o mundo inteiro conhecerá a tua vontade, e a tua salvação será conhecida por todos os povos.” (Salmos 67.1-2)

Jesus, a nossa cidade compacta

“O SENHOR Deus é grande e merece ser louvado em sua cidade, em Sião, o seu monte santo. O monte de Deus é alto e bonito; a cidade do grande Rei é a alegria do mundo inteiro.” (Salmos 48.1-2)

Jesus, o nosso refúgio e fortaleza

“Ele diz: parem de lutar e fiquem sabendo que eu sou Deus. Eu sou o Rei das nações, o Rei do mundo inteiro. ”. O Senhor Todo-Poderoso está do nosso lado; o Deus de Jacó é o nosso refúgio.” (Salmos 46.10-11)

Jesus, Tu és o meu anelo

“Eu tenho sede de ti, o Deus vivo! Quando poderei ir adorar na tua presença? Choro dia e noite, e as lágrimas são o meu alimento. Os meus inimigos estão sempre me perguntando: “Onde está o seu Deus?” (Salmos 42.1-2)

Jesus livra-me do dia mal

“O Senhor o assiste no leito da enfermidade. Quando doente, tu lhe restauras a saúde. Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, de eternidade a eternidade! Amém e Amém!” (Salmos 41.3,13)

Em Jesus, estou satisfeito

“Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida. Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.” (Salmos 37.3-4)

Jesus é a minha luz

“O Senhor Deus é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor me livra de todo perigo; não ficarei com medo de ninguém. Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o Senhor cuidará de mim.” (Salmos 27.1,10)

Os desígnios de Jesus são restauradores

“Os ensinos do Senhor são certos e alegram o coração. Os seus ensinamentos são claros e iluminam a nossa mente. O temor ao Senhor é bom e dura para sempre. Os seus julgamentos são justos e sempre se baseiam na verdade.” (Salmo 19.7-8)

Jesus é a minha força

“O SENHOR é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador. O meu Deus é uma rocha em que me escondo. Ele me protege como um escudo; ele é o meu abrigo, e com ele estou seguro.” (Salmos 18.2)

Deixe uma resposta