Capa

Pra não Pirar na Quarentena

Autor: Igreja Metodista do Matão – Piracicaba
Narrador: Vários

Você pode fazer parte dos que utilizam o Superaplicativo Cristão.
Experimente apenas os serviços do HolyCasts ou faça uma assinatura global.

Engajamento:
No Responses/5
  • Sinopse
  • Episódios
  • Títulos Relacionados
Uma série de podcasts para levar á você diversos temas abordados com base na palavra de Deus, para te ajudar a passar por esse momento de pandemia aprendendo e recebendo do melhor da palavra do Senhor!
O significado de estarmos em quarentena

Qual a origem da palavra “quarentena”? O que a bíblia fala sobre isso? É o que quarentena pode significar para nós? Venha procurar as respostas para essas perguntas junto com a jovem Laura Lago.

Fé e Confiança

Em nossa forma humana natural temos a tendência de confiar na força e inteligência. Mas isto é realmente o suficiente para nos garantir a segurança? Descubra a resposta a essa pergunta, nessa meditação pelo Rev. Rinaldo Ito.

Sendo Paciente na Esperança de Dias Melhores

Noé também viveu uma grande expectativa para deixar sua “casa” após o dilúvio. Contudo, foi paciente e esperou o momento certo em que ele e sua família pudessem retomar sua vida aos poucos. Assim também nós precisamos ser pacientes e ter a esperança que situações difíceis produzirão os frutos da experiência e esperança em nossas vidas. Partilhe dessa meditação junto com o irmão Rafael Bandeira.

Levando ao caminho de luz

O mundo está passando por turbulências, porém, e se estamos em Cristo precisamos influenciar o mundo como sal e luz que refleti a Glória de Deus em todos os lugares. Venha com o pastor Fred Williams nessa meditação abençoada.

O Bom Samaritano: Aprendendo a lidar consigo mesmo.

Autoconhecimento é um processo, é aprender a lidar consigo mesmo e faz parte da nossa caminhada de fé, bora refletir isso a partir da história do bom samaritano? Venha com Laura Lago e descubra um pouco mais sobre isso.

A razão de nosso sucesso

Diversas coisas não serão iguais como antes desta pandemia. Que neste tempo de incertezas encontremos a verdadeira razão de nosso sucesso. Confira essa reflexão pelo pastor Rinaldo

Autoexigência: respeite seus limites

Neste tempo de isolamento social, para uns sobra o tempo, e para outros o trabalho dobrou, o tempo os escapa, e a exigência está aí… bora respeitar os seus limites e buscar em Deus refrigério para continuar. Venha com Laura Lago nessa jornada de autoconhecimento.

Desenvolvendo bons hábitos

Podemos aproveitar o nosso tempo para crescer e nos transformarmos ou podemos ficar em um canto, com a boca aberta esperando a morte chegar. Faça sua escolha. Venha com Sinval Loyolla nessa reflexão tão importante para os dias que vivemos.

Deixe uma resposta